Trump cede em tarifas para o Brasil, exceto para alguns itens comerciais, e por fim à aplicação de sanções ao Ministro do STF Alexandre de Moraes e esposa.
Talvez agora já dê para perceber que a possibilidade levantada por este Blog de Trump ter entregue a iminência de fuga de Bolsonaro ao governo brasileiro ser mais que uma mera teoria da conspiração.
Bolsonaro está inelegível e preso, não sendo capaz de defender os interesses dos Estados Unidos. Há vários outros candidatos capazes disso. Assim, Bolsonaro teria se tornado um peso morto ao governo dos EUA, não lhe convindo criar rusgas com o Brasil por conta dele e sua família.
Se este blogueiro estiver certo, os EUA, em questão de poucos meses, deportarão ou entregarão muitos dos foragidos que lá se encontram. Se Eduardo aprontar, pode vir até a "desaparecer" por ação da inteligência dos EUA. Seria questão de tempo. Se essas hipóteses se confirmarem, pode ter certeza de que Bolsonaro, como todo traidor da pátria, foi rifado pelo país para quem tinha vendido a alma e muitos dos interesses do Brasil.