Flavio Bolsonaro mal foi indicado pelo pai à candidatura à presidência da República e já diz que pode deixar o projeto de ser candidato à presidência.
Isso decorreria da falta de apoio popular à sua candidatura ou foi uma articulação para afastar Michele da candidatura bolsonarista?
Penso que foi uma articulação para afastar Michele e forçá-la a uma candidatura ao senado. Flávio dificilmente deixará de se candidatar, mas a deputado ou senador. Não desejará ficar sem mandato e vendo os resultados das pesquisas, pode ter ficado desmotivado a tentar a presidência.
Enquanto Flávio cita o governador do Estado de São Paulo, o governador do Paraná recebe apoio do centrão e da centro direita à candidatura à presidência.
Independentemente dos candidatos, a eleição dever ser de um projeto nacionalista, pensando no Brasil e nos brasileiros, na reindustrialização, na tecnologia, na educação, na cultura, na saúde, na segurança pública, na defesa das fronteiras e dos interesses do Brasil. O Brasil não pode se apequenar!
Na terça sairá uma matéria bomba sobre o Brasil, exclusiva aqui do Blog, que você não pode perder!