Não há palavras para expressar o pior estágio da humanidade.
Só, ela não está, mas de nada adianta qualquer ajuda se grande parte da humanidade não enxerga os desmandos, os descaminhos e os perigos.
Grande parte da humanidade está doente, sedenta por dinheiro, poder e o consumo do absolutamente desnecessário, agigantando-se como se Deus fosse. Isso tornou grande parte das pessoas frias, cruéis e radicais quanto a qualquer proposta ou ação de solidariedade.
Quem é solidário ou pacífico passou a ser perseguido ou ridicularizado.
Os falsamente fortes, restritos ao poderoso ego, vomitam o que há de pior, fazem o que jamais se imaginaria de um ser humano, e ganham apoio e força no seio social.
É o pior momento da humanidade.
Contra eles há o apoio da ancestralidade, da Espiritualidade e de humanos evoluídos e que se voluntariaram ou que foram iluminados para isso. É uma guerra ética, moral e espiritual que envolve todo o planeta e o Universo conhecido. Alguns têm noção de que há uma luta, mas não têm suporte moral para separar o joio do trigo. Diante dos maus, há os perdidos que cedem a tentações e com aqueles se unem. É uma guerra diferente do que vimos na Bíblia ou ao longo da história. É a guerra que dividirá e colocará a humanidade no círculo próximo dos reinos celestiais ou dos tronos do gigantesco inferno em definitivo.
A Terra Mãe tenta expurgar. Os Céus tentam iluminar, mas caberá aos próprios humanos a derrota ou a vitória e salvação da humanidade.
Tempos difíceis e de muita dor.