sábado, 15 de agosto de 2009

A VILA MADALENA TEM UM SITE SÓ DELA


Uma querida amiga de longa data inaugura hoje um endereço eletrônico para tudo o que tem e acontece na Vila Madalena. É o www.nossavila.com.br
Não deixe de fazer uma visita ao endereço acima e descobrir que esse bairro não é apenas boêmio, com lazer e cultura. É muito mais.
Lá vai o comunicado da jornalista e empreendedora Leliane.




Amigos, é com imenso prazer que venho dar esta boa notícia.

Eu e Gustavo Boaventura, (meu querido amigo de longa data, idealizador do projeto e responsável por eu ter chegado até aqui com tamanha disposição e sentindo pela primeira vez o gosto delicioso da realização profissional), preparamos um conteúdo especial com muito carinho e dedicação e com isso possibilitamos o Projeto Nossa Vila de entrar no ar.

Muitos já me ouviram falar e até viram as telas em construção, porém para alguns essa novidade é realmente uma surpresa, pois não imaginavam que eu estivesse batalhando por um projeto tão bacana, então para estes que ainda não tive oportunidade de explicar, lá vai.

O projeto Nossa Vila consiste na construção de um site de buscas para estabelecimentos comerciais da Vila Madalena e região, assim como matérias informativas e anúncios publicitários de diversos comércios e diferentes setores do bairro. Porque a diversidade também reside na Vila Madalena.
Por esta razão, nosso mascote, o Madaleno, é um camaleão, pois este animal define muito bem a essencia eclética e a capacidade de mutação, assim como a Vila Madalena.

Gostaria muito da colaboração de cada um para acessarem o site diariamente, diria até constantemente, para procurarem os estabelecimentos de interesse na Vila Madalena e região, ou simplesmente para conferir as matérias e novidades que traremos com frequencia para voces.
É muito importante contar com todos neste lançamento, e é uma honra para nós ter esta parceria com voces e com a comunicação de um bairro tão fascinante.
Por favor, divulguem aos seus amigos.
Nos mandem sugestões e dicas, fiquem a vontade, porque a Vila é nossa.

Aproveitem.

Muito Obrigada

Leli

Para refletir:

Para viver, sinta, sonhe e ame.
Não deseje apenas coisas materiais.
Deseje o bem e multiplique as boas ações.
Sorria, sim. Mas ame mais.

Ame a si, aos outros, a quem está próximo e distante.
Ame quem errou e quem acertou.
Não diferencie.

O amor não julga. O amor não pune. O amor aceita.
Pense nisso e aceite a vida.

Vamos brincar com as palavras?



Postagens populares

__________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
NOTÍCIAS, OPINIÕES, ARTIGOS E MEROS ESCRITOS, POR CYRO SAADEH
um blog cheio de prosa e com muitos pingos nos "is"

___________________________________________________________________________________