terça-feira, 23 de novembro de 2021

COM A ENERGIA DOS SONHOS DESPERTOS


A VAMOS TV, um canal do YouTube, é um dos meus sonhos que tentei realizar. Infelizmente, o canal não decolou. 

A causa do problema eu realmente não sei. Deve ser alguma regra do YouTube que devo ter infringido ou aquilo que imagino: ter um canal tão diversificado, incapaz de agradar os inscritos com a totalidade de seus programas tão diversos. Mas, se for isso, sinto muito. Até pela minha característica, não serei capaz de falar sobre um só tema. Não consigo. Quando dei o nome de TV ao Canal era justamente por isso, porque imaginei uma multiplicidade de programas diversificados.

Perdi noites, madrugadas, feriados e finais de semana para a produção de programas. O canal, como vocês já devem ter percebido, é uma de minhas grandes paixões.

Vejo que o canal está se fortalecendo com assuntos voltados à Espiritualidade e musicais. No entanto, programas que imaginei que fariam sucesso, como o Animália e o Mundo Curioso, não tiveram a aceitação que esperava.

Infelizmente, não tenho tido muito tempo para a produção de vídeos e estou permitindo pequeninos momentos de ócio criativo, a fim de ter inspiração para dar um rumo ao Canal. Talvez no futuro o Canal vire uma rádio 24hs com programação musical com imagens (videos clipes), transmitida via YouTube, com inserções de programas televisivos de 1 ou 2 minutos e entrevistas, um outro sonho que carrego comigo. É uma hipótese, uma ideia. Músicas do mundo todo, músicas que tenham a ver com a história e hits engraçados... O que você acha disso? Acho que posso até fazer programas musicais que possam ser engraçados ou divertidos, mas não posso deixar o lado histórico e cultural que tanto enriquecem a alma humana, fim maior da VAMOS TV.

Estamos no caminho, sem saber o que o futuro nos reserva. Por enquanto, ainda temos energia para manter o sonho desperto. Vem, VAMOS!

Para refletir:

Para viver, sinta, sonhe e ame.
Não deseje apenas coisas materiais.
Deseje o bem e multiplique as boas ações.
Sorria, sim. Mas ame mais.

Ame a si, aos outros, a quem está próximo e distante.
Ame quem errou e quem acertou.
Não diferencie.

O amor não julga. O amor não pune. O amor aceita.
Pense nisso e aceite a vida.

Vamos brincar com as palavras?



Postagens populares

__________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
NOTÍCIAS, OPINIÕES, ARTIGOS E MEROS ESCRITOS, POR CYRO SAADEH
um blog cheio de prosa e com muitos pingos nos "is"

___________________________________________________________________________________