domingo, 29 de janeiro de 2012

PAIXÃO SIGNIFICA VER ALGO DE ÚTIL E BELO NO OBJETO AMADO

Trabalho muito e tenho pouco tempo para me dedicar às minhas paixões, jornalismo, blog e os vídeos. Estes sim são o que me dão mais tesão, mas para fazer vídeos-documentários tem que haver tempo para pesquisa, nem que seja aos sábados e domingos, e ultimamente não está fácil. 
Mas tento não abandonar nenhuma dessas coisas. Tento ser um bom profissional da área jurídica e também tento trabalhar com uma forma moderna do jornalismo que é o blog. Já os vídeos eu não tenho tempo algum sequer para iniciar um projeto, mas tive uma grande gratificação, uns meses atrás, ao saber que Cocorobó irá passar no cinema. Sim, no cinema. Não será uma temporada, mas uma exibição, mas já significa uma conquista. O fiz como estudante e o assisto como apaixonado pela obra, sem deixar de ser crítico. E acho que a divulgação desse trabalho não me envaidece, mas serve para difundir parte da história do Brasil. É, paixão é assim, a gente sempre vê algo de útil e belo naquilo que ama.

Para refletir:

Para viver, sinta, sonhe e ame.
Não deseje apenas coisas materiais.
Deseje o bem e multiplique as boas ações.
Sorria, sim. Mas ame mais.

Ame a si, aos outros, a quem está próximo e distante.
Ame quem errou e quem acertou.
Não diferencie.

O amor não julga. O amor não pune. O amor aceita.
Pense nisso e aceite a vida.

Vamos brincar com as palavras?



Postagens populares

__________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
NOTÍCIAS, OPINIÕES, ARTIGOS E MEROS ESCRITOS, POR CYRO SAADEH
um blog cheio de prosa e com muitos pingos nos "is"

___________________________________________________________________________________