quinta-feira, 8 de setembro de 2011

4 anos de blog e 3 de blogspot

Nem eu acredito que já tenho 4 anos de blog sem interrupções e, desses,  3 só no blogspot.
Comecei a escrever no clickblog que já não existe mais. Bem, foi bom enquanto durou, ou melhor, existiu. 
Com o fim do click, perdi um ano inteiro de postagem. Mas tudo bem, o que escrevi no blogspot está no ar, tanto neste blog quanto no cyrosaadeh.blogspot.com.
Sim, tem muita coisa minha e matérias de outros órgãos ou autores, a que faço referência direta. Seria humanamente impossível conseguir ter tempo para escrever diariamente. Tenho uma profissão que me consome, tanto no aspecto intelectual quanto no temporal.
É isso, só para comemorarmos mais um níver. Por isso, o vídeo do blog segue abaixo (sim, eu sei que está um lixo, mas foi o possível de se fazer em tão pouco tempo). Como digo, o que importa não é fazer uma obra-prima, mas diversas obras. Sim, tudo pode ser aprimorado, até aquela que julgávamos ser insuperáveis... Nada fica estagnado. Por isso, escreva, ouse e não tenha medo. Faça o máximo que puder. Realize. Não seja um autor de uma obra só. Não seja monossilábico. Ouse.

Para refletir:

Para viver, sinta, sonhe e ame.
Não deseje apenas coisas materiais.
Deseje o bem e multiplique as boas ações.
Sorria, sim. Mas ame mais.

Ame a si, aos outros, a quem está próximo e distante.
Ame quem errou e quem acertou.
Não diferencie.

O amor não julga. O amor não pune. O amor aceita.
Pense nisso e aceite a vida.

Vamos brincar com as palavras?



Postagens populares

__________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
NOTÍCIAS, OPINIÕES, ARTIGOS E MEROS ESCRITOS, POR CYRO SAADEH
um blog cheio de prosa e com muitos pingos nos "is"

___________________________________________________________________________________