segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MEU POSICIONAMENTO POLÍTICO?

Faço questão de deixar claro que não sou petista, peessedebista ou comunista. Sou alguém de esquerda preocupado com questões humanas. Não tenho rabo preso com quem quer que seja nem me rotulo de algo, ainda bem!

Já fui um grande admirador dos ex-governadores Leonel Brizola e Mário Covas.  Esses dois líderes, tão diferentes e tão complementares, já se foram e penso que inexiste alguém à altura da estatura moral de ambos. Hoje, estou órfão de figuras políticas de expressão nesse cenário político brasileiro.

Em síntese, sou um crítico solitário, um brasileiro que vê com os seus próprios olhos e alguém que escreve desejando o bem para esse país, apenas isso.

Para refletir:

Para viver, sinta, sonhe e ame.
Não deseje apenas coisas materiais.
Deseje o bem e multiplique as boas ações.
Sorria, sim. Mas ame mais.

Ame a si, aos outros, a quem está próximo e distante.
Ame quem errou e quem acertou.
Não diferencie.

O amor não julga. O amor não pune. O amor aceita.
Pense nisso e aceite a vida.

Vamos brincar com as palavras?



Postagens populares

__________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
NOTÍCIAS, OPINIÕES, ARTIGOS E MEROS ESCRITOS, POR CYRO SAADEH
um blog cheio de prosa e com muitos pingos nos "is"

___________________________________________________________________________________