domingo, 18 de outubro de 2009

DIA DE AGRADECER

Desculpe. Anunciei que não haveria postagem para, na verdade, testar a sua fidelidade a este blog.

Como você já deve saber, para os jornalistas e aqueles pretensos repassadores de informação a fidelidade é algo essencial. E é algo pelo qual eu prezo muito, tanto que assumi o compromisso de postar mensagens diariamente, o que até o presente momento tenho conseguido cumprir.

Esse blog não é apenas um local para relaxar e colocar as maiores loucuras da minha mente, não. Este blog é um espaço que tenho para me comunicar com pessoas conhecidas e desconhecidas que  por algum motivo passam por aqui anonimamente, seja em busca de algo, não importando o quê, por curiosidade ou por prazer. E espero, sinceramente, que esse alguém desconhecido tenha, digamos, tesão ao visitar esta página.

É isso. Hoje é o dia que escolhi para agradecer a sua visita, a sua paciência com o pouco tempo que tenho para melhorar a qualidade dos textos que produzo ou que transcrevo de algumas páginas de interesse. Para ser sincero, nunca consigo ter tempo para revisar os textos, e sempre descubro, dias após a publicação, alguns erros que acho lamentáveis, a maioria por digitação e correção automática de um programa de textos que não é lá tão inteligente.

Hoje é um dia que dedico a ti, amigo anônimo, secreto e que compartilha textos e talvez idéias e ideais. A você, o meu abraço repleto de carinho e de agradecimento. Um abraço de irmão. A você, um eterno seja bem-vindo. Aqui, a casa virtual e o espaço universal da internet são inteiramente nossos.

Venha comigo tentar desbravar, pelas palavras, o que acontece na parte que julgamos conhecida do universo.

A você, o meu muito obrigado com muito carinho e muita satisfação! E como diz a propaganda que criei nesta página para um periódico espanhol, não se perca; não perca a razão e o sentido das coisas!

Para refletir:

Para viver, sinta, sonhe e ame.
Não deseje apenas coisas materiais.
Deseje o bem e multiplique as boas ações.
Sorria, sim. Mas ame mais.

Ame a si, aos outros, a quem está próximo e distante.
Ame quem errou e quem acertou.
Não diferencie.

O amor não julga. O amor não pune. O amor aceita.
Pense nisso e aceite a vida.

Vamos brincar com as palavras?



Postagens populares

__________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
NOTÍCIAS, OPINIÕES, ARTIGOS E MEROS ESCRITOS, POR CYRO SAADEH
um blog cheio de prosa e com muitos pingos nos "is"

___________________________________________________________________________________