segunda-feira, 13 de agosto de 2018

OS ANJOS - A BATALHA CONTINUA

Só tenho a agradecer a você, aos Anjos e ao próprio livro Os Anjos.

Após a árdua maratona para escrever o livro e registrá-lo, fiz uma campanha de divulgação do livro que resultou, até agora, em alcance de mais de 150 mil pessoas, 53 mil visualizações do vídeo chamada e mais de 96 compartilhamentos espontâneos.

Para mim foi um recorde após o outro, uma surpresa após a outra, um sorriso sem fim.

Não contava com a aceitação e a divulgação do livro OS ANJOS por meio do boca a boca feito por pessoas então desconhecidas que, por força de um mesmo ideal, se tornaram minhas amigas.

O carinho recebido nas mais diversas mensagens também foi algo que, além de me surpreender, me deu a certeza de que esse sucesso, obviamente, se deve aos personagens do livro, os Anjos, que travaram comigo essa batalha pela divulgação desse livro. O mérito é exclusivamente deles. Eu apenas tive a sorte de aceitar empreender e de contar com muita gente que, como eu, acredita firmemente nos Anjos e no papel imprescindível que eles exercem não só nos Céus, mas também aqui na Terra.

Mas a longa guerra não terminou. Agora estamos em busca da divulgação do conteúdo de OS ANJOS, por meio de uma editora brasileira, para facilitar o acesso em papel, no formato daqueles livros antigos com cheiro e forma que tornam as boas histórias não passageiras, mas inesquecíveis.

O ebook continua em pleno vapor, mas a edição impressa pela Amazon lá nos Estados Unidos (que não está com a qualidade de diagramação esperada, além de sair no final das contas por mais de 45 reais) será suspensa assim que conseguir a editora brasileira.

#abatalhacontinua

#OsAnjos
#OsAnjoslivro
#livroOsAnjos

Para refletir:

Para viver, sinta, sonhe e ame.
Não deseje apenas coisas materiais.
Deseje o bem e multiplique as boas ações.
Sorria, sim. Mas ame mais.

Ame a si, aos outros, a quem está próximo e distante.
Ame quem errou e quem acertou.
Não diferencie.

O amor não julga. O amor não pune. O amor aceita.
Pense nisso e aceite a vida.

Vamos brincar com as palavras?



Postagens populares

__________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
NOTÍCIAS, OPINIÕES, ARTIGOS E MEROS ESCRITOS, POR CYRO SAADEH
um blog cheio de prosa e com muitos pingos nos "is"

___________________________________________________________________________________