sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O BLOG NO AR!

Não é fácil manter um blog. Bem que eu gostaria de ter disponibilidade para redigir, por mim mesmo, todos os textos que posto. Como quase não tenho momentos ociosos, utilizo a saída de peneirar uma ou outra informação a colocar e, assim, preencho eventuais vazios de tempo que poderiam ocorrer se dependesse de apenas das postagens dos textos de minha autoria para alimentar este blog.
O blog continua no ar, firme e forte, ao lado do Jornal da Pompéia, o JP, que também está mantido no ar apenas como fonte informativa genérica.
Digo e repito: não é fácil escrever. Às vezes fico triste com a qualidade dos meus textos, pois gostaria de postar coisas mais bem acabadas e rebuscadas. Muitos textos eu escrevo rapidamente e já coloco no  blog, pois infelizmente o meu tempo de lazer anda escasso.
Mas é isso. Usamos esse blog para comunicarmo-nos!
Abraços a todos e a todas!

Para refletir:

Para viver, sinta, sonhe e ame.
Não deseje apenas coisas materiais.
Deseje o bem e multiplique as boas ações.
Sorria, sim. Mas ame mais.

Ame a si, aos outros, a quem está próximo e distante.
Ame quem errou e quem acertou.
Não diferencie.

O amor não julga. O amor não pune. O amor aceita.
Pense nisso e aceite a vida.

Vamos brincar com as palavras?



Postagens populares

__________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
NOTÍCIAS, OPINIÕES, ARTIGOS E MEROS ESCRITOS, POR CYRO SAADEH
um blog cheio de prosa e com muitos pingos nos "is"

___________________________________________________________________________________