URGENTE!!
Não, não são trabalhadores os que bloquearam as estradas e a Marginal Tietê. Foi descoberto que havia uma logística de turno e de lanches.
Quem conhece o Ministro Alexandre de Moraes, Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, garante que há uma investigação sigilosa sobre o possivel financiamento desses atos antidemocráticos e que visam tumultuar o pós-eleição.
Quem trabalha não consegue ficar longe do trabalho para fechar estradas. São pessoas que, em sua grande maioria, foram contratadas para isso, possivelmente ganhando um valor diário mais o lanche. A eles aderiram seus familiares e talvez até um ou outro simpatizante do Bolsonaro,
Graças a esses atos antidemocráticos, de não aceitar o resultado das urnas, muitas empresas e pessoas físicas tiveram enormes prejuízos. Muitas vezes o prejuízo não foi financeiro, mas de saúde.
A boa notícia é que os grandes times de futebol e suas torcidas liberaram muitos bloqueios nas estradas, inclusive o da Marginal Tietê. A paixão dos brasileiros não é só por futebol. É também por democracia!