A idade cronológica nos rodeia e às vezes alcança o físico, envelhecendo-o. Talvez esteja nessa fase.
Durmo cada vez menos, e assim que acordo tenho a necessidade de escrever ou produzir um vídeo para a VAMOS TV. As minhas madrugadas são extremamente produtivas, e não é de hoje!
Se ajo por intuição ou por mero prazer, não sei, e sinceramente não me preocupo com isso no instante da produção. Penso que devemos sempre escrever, expor pensamentos e nos aprimorar, para a perfeita compreensão de nós mesmos e de parte desse enorme todo que nos rodeia.
Não que seja artista, mas posso dizer que a arte é a vazão da sensibilidade do ser que percebe o invisível à maioria e que é capaz de traduzi-la de forma palatável. A arte, assim, é tão importante quanto a ciência para o progresso da humanidade!
Aquele que contempla, aprende silenciosamente, aprimorando os sentidos.
O cientista permite avanços surpreendentes, trazendo descobertas e comprovando ou negando antigas deduções.
Como seres normais, não artistas ou cientistas, cabe-nos ler, ver, ouvir, pesquisar, contemplar, pensar e sentir para que compreendamos um pouco melhor o que é a vida. Nossa tarefa talvez seja tão árdua quanto a dos demais, mas tão satisfatória quanto.
São inúmeros os possíveis caminhos da compreensão, e todos devem ser somados para potencializar os avanços da humanidade!