Há muita imbecilidade entre a nossa dita intelectualidade. São pensamentos racistas, xenófobos e eugenistas que amedrontam qualquer pessoa de bom senso. Mas como se trata de intelectuais, as falas são divulgadas à exaustão. Geralmente começam em pequenos espaços e chegam à grande mídia como a verdade inquestionável. Ah, diria que se trata da imbecilidade inquestionável.
São argumentos preconceituosos contra árabes e muçulmanos, contra índios e também negros. Tratam esses povos como se fossem sub-raça humana. Esquecem-se de que a humanidade começou com eles... Que os conhecimentos que temos hoje devemos a eles e que muito do que se apregoa a todos os cantos é ato da mais pura mentira com claros interesses racistas.
Esses pretensos intelectuais e falsos jornalistas desconhecem a realidade histórica de países e julgam árabes e muçulmanos. Precisam sair da redoma da imbecilidade e conhecer o mundo e não aquilo que mal quiseram aprender em salas de aula repletas de conforto.
Bem, caberá às organizações de direitos civis e de direitos humanos desmascarar os argumentos falsos com viés racistas e adotar as medidas jurídicas pertinentes.
Da minha parte já estou anotando nomes e organizações. Processos e inquéritos contra eles!