No dia internacional das mulheres não podia faltar um texto em homenagem ao ser que já foi frágil e hoje comanda o mundo e os nossos corações.
_______________________________________________________________________Um homem pode ver uma mulher de várias formas. Há aquelas que são vistas apenas para o sexo, seja principalmente pelo conjunto físico, seja ainda pela facilidade de acesso. Há aquelas que são endeusadas, amadas platonicamente,pelos seus encantos, que podem ser desde a capacidade de sedução até uma inteligência e perspicácia encantadoramente surpreendentes. Há as mulheres que são ótimas amigas, confidentes, mas que podem ou não nos seduzir.
Há tantos tipos de mulheres que os homens vêem. Há tantos tipos de mulheres realmente existentes. Como diria o meu irmão sexólogo, cada mulher é um ser único, diferente das demais. E não é que ele tem razão, como sempre? Todas têm acertos e desacertos, como qualquer ser humano, mas sempre diferentes das outras.
Por isso amamos uma, duas, três... Talvez não de uma vez, mas nada seria impeditivo de amarmos várias representantes desse sexo tão interessante e apaixonante ao mesmo tempo. Mais do que uma pessoa, amamos a mulher, aquele ser sensível, diferente, com pontos de vista que às vezes irritam o mais calmo dos mortais masculinos, e que tem tantas representantes pelo mundo afora. Amamos cada parte da mulher, cada gesto, cada jeito, cada olhar...
Um viva a todas as mulheres do mundo, cada uma com uma essência e um jeito diferente de nos conquistar. Viva! Agradecemos por vocês existirem e nos fazerem sonhar também acordados!