GRATIDÃO A CADA LEITOR!

Graças a vocês este blog tem aumentado o alcance de seu público. Hoje já foram mais de 1.340 visualizações, ontem ultrapassou 1.100 e anteontem atingiu mais de 1.700 visualizações. Para mim é um número bem alto para um blog de um único autor. Vejo esse resultado como um reconhecimento do trabalho sério e longevo deste blogueiro. São vinte anos de blog, com mais de 3.000 publicações.

Deixo aqui a minha gratidão a cada um de vocês!

Comentários