O NACIONALISMO NÃO SIGNIFICA ADMIRAÇÃO PELOS POLÍTICOS, QUE SÃO PASSAGEIROS, MAS AMOR PELA PÁTRIA E PELO SEU POVO, QUE SÃO A RAIZ DA TERNURA E O MOTIVO DE NOSSA EXISTÊNCIA.

quarta-feira, 6 de agosto de 2025

VISUALIZAÇÕES, QUE SURPRESA BOA!

O blog tem cerca de 160 visualizações diárias, o que é um número excelente para um blog independente e que é de um blogueiro desconhecido da grande mídia. 

Enquanto a VAMOS TV alcança de 100 a 150 visualizações diárias, o blog, ao método antigo da escrita quase cuneiforme e sem vinculações a outras mídias sociais, supera o canal de vídeos, alcançando mais visualizações diárias e mensais.

A VAMOS TV está com poucos projetos, enquanto o BLOG estuda uma forma de estar ainda mais próximo do leitor, com multimidia, inclusive. Mas são apenas estudos e ideias, nada que se possa concretizar no momento. Não entendo de tecnologia da informação, essencial para por ideias em prática no mundo virtual, mas ideias as tenho.

Já até coloquei o Blog do Cyro na VAMOS TV, mas não teve audiência. Acho que o público prefere a leitura e sua suavidade,  graça e, algumas vezes, destemperos e revelações sem pudor.

Ao mesmo tempo em que amo o vídeo como forma de sensibilizar sem ser apelativo, também aprecio muito a escrita como uma arte capaz de ser revolucionária, tocando na alma sem ferir e, muitas vezes, possibilitando que se amplie o horizonte da vida.

Para refletir:

Para viver, sinta, sonhe e ame.
Não deseje apenas coisas materiais.
Deseje o bem e multiplique as boas ações.
Sorria, sim. Mas ame mais.

Ame a si, aos outros, a quem está próximo e distante.
Ame quem errou e quem acertou.
Não diferencie.

O amor não julga. O amor não pune. O amor aceita.
Pense nisso e aceite a vida.

Vamos brincar com as palavras?



Postagens populares

__________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
NOTÍCIAS, OPINIÕES, ARTIGOS E MEROS ESCRITOS, POR CYRO SAADEH
um blog cheio de prosa e com muitos pingos nos "is"

___________________________________________________________________________________