sexta-feira, 30 de maio de 2025

PALESTINA. OMISSÃO DAS NAÇÕES. INICIO DE MUDANÇA DE ERA. SINAIS DIVINOS

Infelizmente, as imagens usadas para dizer que a China está levando ajuda humanitária aos palestinos não é verdade! Ela, literalmente, não está! 

Nem Estados Unidos, Rússia, Índia, Turquia levarão ajuda humanitária a Gaza.

Nem os países Europeus nem latino-americanos o farão, por enquanto. 

Neste momento, os palestinos estão sozinhos diante dos crimes, massacres, fome, sede,  falta de remédios, sem hospitais e escolas, no genocídio provocado por Netanyahu e sionistas extremistas.

A população mundial, em sua maioria, se revolta com os crimes e pede uma intervenção imediata na região. Os intelectuais clamam por Justiça e humanidade, mas nenhum líder mundial o fará.

Os motivos, infelizmente, são econômicos. O lobby sionista é muito forte nos países ocidentais. E países não ocidentais não querem correr o risco de entrarem numa guerra e causar uma desestabilização de nível mundial. Por outro lado, os líderes árabes estão mais preocupados em se manter no poder e farão meros discursos vazios para a sua populacao interna e mais nada.

Arábia Saudita e Catar tentam comprar uma moderação de Trump no oriente Médio e na Palestina, mas só.

Os palestinos estão enfrentando sozinhos, com sua elevação Espiritual, o inferno e o "Deus" da guerra! Os Houthis ajudarão no que puderem, e só! 

Todo o ódio clamado pelo extremismo liberou os demônios que estão a assolar a humanidade e, em especial, onde Cristo esteve e viveu. O "Deus" da guerra, do ódio, da matança está a pairar sobre a Terra Santa.

Mas não é  sinal de força do Mal, e sim de  desespero. São suas forças finais. Uma mudança brusca está começando a ocorrer na humanidade! Será o início do fim do Império dos Estados Unidos e a não distante ruína do neoliberalismo. Uma Era de estabilidades e de relativa paz e harmonia, com avanços científicos e descoberta de curas de doenças  se avizinha. Será quase a implementação do verdadeiro multilateralismo, e não apenas de polos de poder militar e geopolítico.  Será o retorno da humanidade ao caminho da Luz e da Razão!

A guerra e o massacre em Gaza são uma ruptura, assim como foi para os Cristãos a crucificação de Cristo 

Mas, e a Palestina? Ela sobreviverá, como sobreviveu a tantas guerras e massacres. O seu povo é forte e carrega consigo a bandeira dos líderes da Justiça e da liberdade! Por lá passaram os mais cruéis impérios da humanidade, e todos ruíram. E a população palestina, seja de ateus, de politeístas depois convertidos, de judeus, de islâmicos e de cristãos, permaneceu.

Para quem se preocupa com as crianças, mulheres e a população palestina, em especial de Gaza, há uma óbvia sensação de impotência e de injustiça Divina, mas a intervenção já deve estar ocorrendo. Ela não se dará da forma que imaginamos e queremos, mas possivelmente vai começar a dar sinais muito em breve. Os Céus não atuam como pensamos, mas até para Deus existe limite para a não intervenção em casos de matança, genocídio e falta de humanidade! Não matarás é um dos seus principais mandamentos.

Netanyahu e seus extremistas ultrapassaram quase todas as barreiras. Pequenas descobertas, pequenos fatos, pequenos milagres e pequenas mudanças, tudo de forma simples, diminuta e singela, darão os primeiros sinais, e são sinais Divinos, de que a Vida está a vencer a morte!

Mas por qual motivo digo isso? Não. Deus não me falou nada, nem seus Anjos. Nem se trata do meu desejo. Se dependesse da minha vontade, um terremoto já teria liquidado todas as Forças armadas israelenses e a casa de Netanyahu. É simplesmente a interpretação que, como Espiritualista, faço do Caos a que a humanidade está submetida, que Gaza vivencia. Do caos vem a criação, a vida!

A razão disso é muito simples. A Vida, o Universo, está em constante expansão! Assim, o mal, a guerra e a morte estão limitados no tempo e no espaço.

Para refletir:

Para viver, sinta, sonhe e ame.
Não deseje apenas coisas materiais.
Deseje o bem e multiplique as boas ações.
Sorria, sim. Mas ame mais.

Ame a si, aos outros, a quem está próximo e distante.
Ame quem errou e quem acertou.
Não diferencie.

O amor não julga. O amor não pune. O amor aceita.
Pense nisso e aceite a vida.

Vamos brincar com as palavras?



Postagens populares

__________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
NOTÍCIAS, OPINIÕES, ARTIGOS E MEROS ESCRITOS, POR CYRO SAADEH
um blog cheio de prosa e com muitos pingos nos "is"

___________________________________________________________________________________