O Youtube é um verdadeiro caldeirão em que se misturam ingredientes de primeira e também o que há de mais perverso ao ser humano.
Eu, particularmente, devo muito ao Youtube. Foi com ele que a VAMOS TV surgiu e foi crescendo devagarinho.
Mesmo sem aparecer, às vezes narrando, outras usando a inteligência artificial, consegui com que a VAMOS TV alcançasse um público razoável.
Diferentemente de tantos canais, a VAMOS TV não prioriza a exposição, mas a informação, e disso eu me orgulho.
Poderia ser diferente se fosse um canal 24 horas, como eu sonho que um dia a VAMOS TV se torne, onde um apresentador narraria e até comentaria as notícias, sendo as imagens mais ilustrativas. Obviamente haverá notícias em que as imagens trarão por si só o conteúdo, para as notícias mais fortes.
Queria ter mais tempo e principalmente disposição para lotar a VAMOS TV de vídeos e de programas, como consegui fazer por uns dois anos seguidos.
Tá certo que a minha criatividade, hoje, não é a mesma, nem as ideias, mas o importante, neste momento, é que a VAMOS TV continue a estar ativa.
Já estamos com 1.000 inscritos, o que para muitos canais e youtubers é um número ridiculamente baixo, mas para mim é uma grande vitória, um número significativo, um marco temporal, além de numérico.