quinta-feira, 11 de junho de 2020

O DIREITO DE USAR A BANDEIRA DO BRASIL, UM SÍMBOLO DE SOBREVIVÊNCIA E PERSISTÊNCIA, SÍMBOLO DO NOSSO POVO, E NÃO DO ENTREGUISMO.


O direito de usar a bandeira não pode ser exclusivo daqueles que defendem um governo. A oposição, em defesa dos interesses nacionais e da própria Nacionalidade, tem o dever de usar a bandeira, pois a causa de sua luta é por um Brasil melhor, pelo povo e pela Pátria!

Muitos governistas seguram a bandeira misturando-a com a de países julgados internacionalmente belicistas, e isso não poderia ser permitido. É uma afronta e um desrespeito ao sentido de nossa Pátria.

A nossa bandeira traduz a luta apenas do povo pela sua soberania e independência. A guerra nunca foi ou será o norte do nosso Brasil, um país miscigenado, injustiçado e que sobrevive ao desamor dos governos pela vida de seu povo. Somos guerreiros, no sentido de sobreviventes e persistentes.

A bandeira do Brasil, mais que tudo, representa essa luta pela dignidade, e por isso a oposição, em suas manifestações, deveria carregar o símbolo disso, dessa perpétua luta por Justiça, por respeito e por dignidade. Os outros é que carregam o símbolo errado, por serem entreguistas, violentos e desapegados dos valores culturais e nacionais e da própria identidade do povo brasileiro.

Contra o governo, viva a nossa Bandeira, símbolo maior de nossa luta! Símbolo do povo, da maioria do povo brasileiro que realmente ama esse País!

Para refletir:

Para viver, sinta, sonhe e ame.
Não deseje apenas coisas materiais.
Deseje o bem e multiplique as boas ações.
Sorria, sim. Mas ame mais.

Ame a si, aos outros, a quem está próximo e distante.
Ame quem errou e quem acertou.
Não diferencie.

O amor não julga. O amor não pune. O amor aceita.
Pense nisso e aceite a vida.

Vamos brincar com as palavras?



Postagens populares

__________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
NOTÍCIAS, OPINIÕES, ARTIGOS E MEROS ESCRITOS, POR CYRO SAADEH
um blog cheio de prosa e com muitos pingos nos "is"

___________________________________________________________________________________