Embora a lógica que conhecemos hoje nos dificulte em crer exatamente nessa história, um dia o sentir espiritual se tornará a base do raciocínio para a compreensão e para o conhecimento, como fazem com maestria os Sufis islâmicos até hoje. Foi por isso que escrevi esse texto sobre uma Lenda que cabe a você, e apenas a você, julgar se existe ou não.
Eu não vim para julgar, nem para definir. Vim apenas para propiciar novas visões, o que garanto a ti que não é uma tarefa fácil. Meio sem rumo, com receio, sem compreender direito, faço o que é possível. Espero que o texto não crie fantasia, mas ilumine, ainda que seja uma única pessoa, você, sobre um futuro que está cada vez mais próximo!
imagem: internet
Eu não vim para julgar, nem para definir. Vim apenas para propiciar novas visões, o que garanto a ti que não é uma tarefa fácil. Meio sem rumo, com receio, sem compreender direito, faço o que é possível. Espero que o texto não crie fantasia, mas ilumine, ainda que seja uma única pessoa, você, sobre um futuro que está cada vez mais próximo!
imagem: internet
Diz uma Lenda que se julgava perdida no tempo e cuja história foi encontrada em um jarro num barco afundado e recém descoberto de que, no Final dos Tempos, mais de 6 mil Anjos viriam à Terra para protegê-la de uma catástrofe.
Conta ainda a lenda, escrita em aramaico antigo, que os Anjos de todas as ordens viriam com a missão de combater aqueles que carregam as armas da destruição (possivelmente destruição de toda a Humanidade, daí a preocupação dos Anjos).
Cada Anjo, dizem, consegue combater, ao mesmo tempo, um milhão de homens fortemente armados.
Muitos desses Anjos nem entrarão em combate, mas estarão treinados para defender pessoas, grupos, comunidades e áreas.
Diz a Profecia, ou Lenda, que muitos Anjos, principalmente os de Luz, como os 6 mil, serão vistos nos Finais dos Tempos. Cada pessoa poderá dar detalhe preciso dos Anjos, da sua real Dimensão e do seu propósito, que não é eliminar o outro, mas sim o de tentar resolver o problema que ocasionou a crise e afastar ou convencer o agressor.
Ninguém de nós sabe a real dimensão da Força Física e Espiritual dos Anjos, mas é sabido que a Força Moral potencializa "magicamente" aquelas duas outras Forças.
A Missão desses Anjos, é combater a escuridão com a Luz da Sabedoria, da Paciência e da Fé na Humanidade. São Eles os nossos Escudeiros, Protetores e Mestres. Alguns os chamam de Guias, outros de Entidades Protetoras... Nomes e denominações não lhes faltam!
Em uma época de tanto ódio, tanta miséria, tanta dor, tanta falta de respeito, tanta falta de consideração, tanto egocentrismo, tanto consumo desenfreado, tanta mediocridade, os Anjos vêm para resgatar em nós a nossa Humanidade, através da Luz da Sabedoria!
De onde Eles vêm? De um Espaço de Pura Luz. O que é eu não sei dizer exatamente! Parece que fica em um quadrante ao lado da Austrália, se olharmos o Planeta Terra de fora. Considerando-se que a Terra gira, seria necessário estimar uma vasta faixa, para depois delimitá-la. Seria uma espécie de quartel dos Anjos, aonde ficam de prontidão para atender a chamados para missões especiais como essa nossa!
Se você é uma pessoa espiritualizada, ao menos se force a iniciar contato com o seu Anjo e tente mentalizá-lo respeitosamente. Nunca houve momento tão propício para isso quanto agora.
Se os Anjos ficassem lado a lado e fizessem sombra, ninguém do hemisfério Norte seria capaz de ver a luz solar. São gigantes. Se abrirem as asas, se tornam ainda maiores.
E quando os Homens virem os Anjos, saberão que acima de si existem seres intelectual e espiritualmente muito mais elevados e próximos do Criador, que atuam não com o propósito de obter poder ou de extrair o sangue alheio, mas simplesmente de extrair de si mesmos a capacidade de persuasão, compreensão, percepção, convencimento, reeducação, persistência e de iluminação.
Nós Humanos somos sem dúvida mais uma peça da engrenagem do Plano Celestial, mas não nos resumimos a isso. E graças ao Plano Divino, a Humanidade poderá se deparar mais uma vez com o envio dessa Tropa Celestial!
Os que puderem sentir, sentirão; os que puderem ver, verão; os que puderem ouvir, ouvirão; os que puderem conhecer, conhecerão. Eles não virão por uma Fé em Especial nem por um Povo em Especial. Eles Virão Pela Humanidade!
Graças à evolução espiritual do Planeta e da própria raça humana, muitos mistérios serão desfeitos e o Universo assumirá uma lógica mais palatável para o homem, permitindo não apenas uma suposição, mas um conhecimento do do Amor de Deus e dos Sistemas e caminhos que ele percorre.
Como humanos jamais veremos Deus, embora possamos senti-lo e perceber cada vez mais evidências de sua existência.
E com o conhecimento trazido pelos Céus nos tornaremos espiritualmente mais iluminados e fortes, intelectualmente mais expandidos e fisicamente mais limitados a um espaço cada vez menor, proporcional à sensação de poder que efetivamente temos, ou seja, à da mais absoluta insignificância.